quinta-feira, 23 de abril de 2009

VIAJE ABORDO DO FLIGHT 666

Estreou nesta terça-feira (21) nas salas de cinema de 44 países, o documentário Iron Maiden – Flight 666 da banda de heavy metal, Iron Maiden.

O filme é dirigido por Sam Dunn e Scot McFadyen e mostra um pouco da turnê Somewhere Back in Time, que a banda fez durante 45 dias passando por 13 países, incluindo o nosso país tupiniquim, Brasil.

Nele são mostrados os bastidores dos shows feito pela banda, como: os ensaios, preparação dos integrantes antes dos shows, depoimentos dos próprios membros da banda além de pessoas que estiveram em alguns shows, entre outras coisas.

Uma das coisas mais esperadas no documentário é o Ed Force One, um boing 757 pilotado pelo comandante músico Bruce Dickinson.

Os fãs da grande banda de heavy metal do mundo, não viam à hora do filme estrear. Eles lotaram as salas dos cinemas do país. Um público diferenciado do normal freqüentado nos cinemas, pois a maioria trajava roupas pretas e geralmente com camisas da própria banda.

Mas o que não se sabe se foi ou não de propósito, é que o trailer que passou antes de iniciar o documentário, foi de um grupo popstar americana Jonas Brothers, totalmente oposto do gosto do público que ali estavam. Logo começaram a vaiar, mas tudo se tranqüilizou ao iniciar Flight 666.

Está previsto para sair o documentário em DVD a partir de maio deste ano. Mas se você é um verdadeiro amante do heavy metal, corra a um cinema mais próximo de você e veja como está sensacional. Não perca!

Um comentário: