terça-feira, 26 de maio de 2009

Ele está se lixando pra você


Há tempos que não escrevo neste humilde blog. Mas um assunto vêm me chamando muito atenção nos últimos dias, apesar de não ser um “entendido” no assunto.

Nosso país sempre foi dominado por alguns políticos que insistem em disfarçarem seus mal-caratismos, e acabam voltando ao poder.

Um exemplo notório é o ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Melo. Quem não se lembra dessa figura?

Mas o personagem em pauta nos últimos dias é o deputado Sérigo Moraes (PTB-RS), que afirmou que “Estou me lixando para opinião pública. Até porque parte da opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Vocês batem, mas a gente se reelege”.

Um cidadão hipócrita como esse não merece ser o representante do povo, porque quando chegam ao poder, agem para próprio interesse e não por interesse público.

Se ele defende falcatruas como a do deputado dono de um castelo, Edmar Moreira, jamais irá defender interesses de pessoas como você.

Portanto, daqui alguns meses ou ano, ele irá procurá-lo para dar a ele oportunidade de representá-lo novamente.

Mas como ele está se lixando pra você, dê as costas para ele. Ou melhor, não dê o voto para esse energúmeno que tanto implora nas eleições!

OPINIÃO

É por essas e outras coisas que eu sou a favor do voto não obrigatório. Se nesse país o direito de votar fosse somente do eleitor, acho que seria bem melhor as escolhas para representante público.

Assim como houve em 2005 um referendo para à proibição ou não do comércio de armas e munição. Deveríamos também escolher o direito de não votar.


Reitero mais uma vez, se o voto não fosse obrigatório, garanto que nosso país seria um pouco mais diferente do que é!


Vamos marcar bem o rosto e o nome SERGIO MORAES desse cidadão que aí está na foto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário